Como perder peso nas costas

Похудение спиныDobras feias nas costas nem sempre representam uma camada de gordura. Músculos desprovidos de tonus também podem travar e estragar a visão traseira. Um teste simples ajudará a determinar a natureza das dobras.

Levantando-se em linha reta, coloque a mão atrás das costas e pegue a pele da omoplata. Se você conseguiu capturar uma área da pele de mais de dois centímetros, há um excedente de massa gorda, e não faz mal voltar a fazer o emagrecimento. Se a área da pele capturada é mínima, mas externamente a parte de trás não parece apertada, o problema está nos músculos que perderam o tom.

Maneiras de emagrecer as costas

Tratamentos de beleza para salões de beleza

Os salões oferecem uma variedade de serviços projetados para dar forma às suas costas. Um dos procedimentos mais eficazes para emagrecer nas costas e melhorar o tônus ​​dos músculos flácidos nessa área é a bioestimulação. Consiste no efeito combinado de ultra-som, raios de luz e campo elétrico. Isso estimula todos os tecidos do corpo, ativando os processos naturais e levando a uma diminuição dos depósitos de gordura, aumentando o tônus ​​muscular. Como resultado, não apenas o peso é perdido, mas os volumes e dobras indesejados nas costas desaparecem. A massagem também é muito útil.

Procedimentos estéticos domésticos para emagrecer os braços e costas

Em casa, você pode realizar um procedimento acessível e efetivo – embrulho. A composição dos meios para o embrulhar é melhor incluir argila cosmética, algas esmagadas e lama do mar. Enriqueça a composição adicionando óleos essenciais. Se um dos componentes não estiver na farmácia, pergunte nos salões de beleza, agora muitos deles vendem cosméticos, incluindo formulações ou componentes para envoltórios.

Antes de embrulhar, limpe completamente a pele com uma loção ou esfoliante. Após a massagem, use uma esponja dura nas costas e outras áreas problemáticas para aplicar a máscara. Para aumentar o efeito da pele coberta com película aderente. Oligoelementos contidos na máscara para embrulhar estimulam o trabalho das células, fazendo com que o excesso de gordura e toxinas se destaquem, o que contribui para o emagrecimento dos braços e das costas. Recomenda-se deitar durante a embalagem.

Enxaguar a máscara após vinte minutos e depois hidratar a pele com creme ou óleo para o corpo. Para conseguir um efeito de aperto notável e aumentar a elasticidade da pele das costas, recomenda-se repetir o envolvimento pelo menos uma vez por semana. E para emagrecer o abdômen, gire o aro, o que ajudará a apertar rapidamente a cintura.

Dieta para emagrecer as costas

Se o problema da aparência das costas está na gordura corporal, siga as recomendações simples da dieta. Restringir o uso de carboidratos com alto índice glicêmico e carboidratos simples ajudará não só a perder peso rapidamente, mas também formar o hábito de comer corretamente. Dos produtos de uso diário, o alto índice glicêmico contém mel, melancia, batatas, farinha de trigo e caramelo.

Um complexo de exercícios para emagrecer as costas

A gordura depositada nas costas com uma perda de peso geral vai durar, se você seguir uma dieta sem exercício. Treinador elíptico, natação e remo são úteis para apoiar o tom dos músculos das costas e sua perda de peso. Também estão de volta os esportes onde as mãos estão envolvidas: tênis, vôlei, basquete. O tom dos músculos abdominais, que são antagonistas da coluna, também é importante.

Se a lesão não permitir que você faça qualquer um dos esportes acima, como uma alternativa para o emagrecimento, suas costas farão: oxisise, Pilates, fitness ativo, bodyflex e ginástica de life lift. Os primeiros resultados são visíveis após 1-2 meses de treinamento. E dedicando-se a aeróbica e treinamento em simuladores seis horas por semana, você pode trazer suas costas em perfeita ordem em seis meses.

Ginástica para emagrecer as costas

Em casaVocê pode executar os seguintes exercícios eficazes para emagrecer as costas:

  1. Exercício “Natação”. Deitada de bruços, arrancar os ombros e as pernas do chão. Mãos e meias puxam para frente. Com um golpe curto perpendicular ao chão, imite os movimentos do nadador. Depois de um minuto, descanse um pouco e depois repita mais três vezes.
  2. Asana Yoga “Bow”. Deitada de bruços, aperte os tornozelos com as palmas das mãos. Inspire Alcançando, tente seus joelhos e peito para alcançar o chão, não soltando as pernas. Sentindo a tensão máxima, espere alguns segundos. Deixe ir, exalando profundamente. Repita dez vezes.
  3. Exercício “Libélula”. Ênfase nos joelhos e palmas das mãos, na largura dos ombros. Levante um braço reto para frente e para cima. Ao mesmo tempo, puxe a perna esticada para trás do lado oposto. Inspire Volte para a posição original. Expirar Mude de mãos. Repita dez vezes.

L. Kateriniuk para specpit.ru

Exercícios em casa e no salão

O conjunto de exercícios destinados a queimar os quilos extras na parte de trás pode ser dividido em dois tipos:

1013883.33.33; Sport “e realizada em música rápida. Em aeróbica, quase todos os grupos musculares estão envolvidos. Isso contribui para a normalização do sistema cardiovascular e metabolismo, bem como a rápida queima de carboidratos gordurosos e nocivos. A carga máxima semanal é de 5 exercícios por 30 a 40 minutos.

2. Considere alguns exercícios que são realizados em casa:

  • Exercite-se com um bastão. Na posição de pé, faça um inventário sobre sua cabeça e coloque-o em seus ombros. Mãos para apoiar o pau. Nesta posição, gaste cerca de 15 minutos.
  • Levantando e abaixando os membros. Deite-se no estômago. As mãos esticam-se para frente. Juntos para levantar o braço com a perna oposta, ou seja, o braço direito com a perna esquerda, o braço esquerdo com o membro inferior direito. O exercício deve ser realizado 15 vezes em 3 séries.
  • Posição inicial – deitado de bruços. Coloque um pequeno rolo no umbigo. Os membros inferiores relaxam o máximo possível. Começamos a levantar lentamente os ombros e a cabeça, ajudando as mãos. Ao mesmo tempo, é necessário dobrar as costas o máximo possível. Quando os braços estiverem totalmente esticados, permaneça nesta posição por cerca de 3 minutos. Volte para a posição original.

Esses exercícios ajudarão a esticar levemente os músculos das costas, melhorar a postura e aliviar a dor na coluna, mas apenas as cargas de força ajudarão a perder peso nas costas.

3. Treinamento com cargas de energia – com o uso de equipamentos esportivos (simuladores) ou equipamentos (halteres, halteres, etc.).

Exercícios realizados com a ajuda de simuladores e equipamentos esportivos:

  • Puxando para cima na trave. Esse tipo de treinamento é o mais eficaz. Ao mesmo tempo, os quilos extras não são apenas removidos, mas os discos vertebrais também são alinhados.

Pull-ups clássicos – a circunferência de uma barra horizontal com palmas para dentro ou para fora. No primeiro caso, a carga cai não apenas nas costas, mas também no bíceps. Técnica de desempenho: aperte a barra com as mãos e puxe-se para cima. Se for difícil para você erguer o corpo apenas com as mãos, pode empurrar os pés para fora do chão. Mantenha a posição de 3 a 5 segundos e, em seguida, desça lentamente.

  • Empurre os halteres com uma mão. Coloque o joelho esquerdo em qualquer colina (banco de esportes, banco, etc), dobre o corpo. A mão esquerda serve de apoio. Por outro lado, pegue o haltere (não mais do que 2 kg). Comece a dobrar o cotovelo para cima. O número de aumentos é de 15 vezes por braço.
  • Prancha com halteres. Fique na posição de empurrar para cimaHalteres (até 3 kg). Alternativamente, levante os halteres, dobrando o cotovelo. Neste exercício, use halteres com formato hexagonal para que durante o treinamento o inventário não se mova para o lado.
  • Muitas pessoas pensam que as flexões são necessárias apenas para fortalecer os músculos do peito, mas isso não é verdade. Torcendo, os músculos das costas também estão em um estado tenso.

Para fazer isso, tome uma posição deitada, pernas juntas, braços estendidos na largura dos ombros. Na inspiração, abaixe-se lentamente. Mantenha os cotovelos à direita ou em ângulos agudos. Fique na posição alguns segundos. Ao expirar, tome a posição inicial.

  • Empuxo do bloco superior. O princípio do treinamento neste dispositivo esportivo é o seguinte. Tomando o esforço, toda a carga vai para as costas e ombros. Para iniciantes, não é recomendado começar com cargas maiores. A técnica de execução correta será solicitada pelo instrutor.

Uma esteira, uma bicicleta de remo e um aparelho elíptico também ajudará a se livrar de quilos extras nas suas costas.

Também você pode tentar fazer exercícios deste vídeo, que oferece instrutor de fitness Makeeva Natalia.

Exercícios para mulheres e homens

Programa de treino de remoção de gordura para homens:

  • jogging;
  • agachamento com carga 15 vezes;
  • inclinação do corpo com uma haste – 10 vezes;
  • empuxo no simulador de remo – 20 repetições;
  • empurrar para cima do chão – 3 séries de 15 vezes;
  • levantando halteres para o peito – 10 execuções;
  • levantando a barra em decúbito ventral.

O intervalo entre as séries é de 30 segundos, após cada exercício 2 minutos. Aumentar a carga deve ser gradualmente. Se estes são pesos, começam com 2 kg, a cada 2-3 dias, o peso pode ser aumentado em um quilograma. Treine pelo menos 3 vezes por semana.

Não pare em apenas um exercício. Para fazer isso, você pode fazer um cronograma de treinamento e a ordem de sua execução. Nos finais de semana da academia, ligue ou faça uma caminhada na piscina.

O conjunto de exercícios para mulheres:

  • corrida moderada;
  • ciclagem;
  • natação;
  • flexões.

Se alguns exercícios não são muito fáceis para você, por exemplo, flexões do chão, você pode simplificá-lo um pouco com esforço subsequente. Para fazer isso, ajoelhe-se, as mãos descansando no chão. Comece a baixar o corpo sem levantar as pernas. Execute 25 a 30 repetições.

No próximo exercício, use um fitball. Deite-se de barriga para baixo, mantenha os pés nivelados, tocando a superfície apenas com os dedos. Agora lentamente levante o corpo, permanecendo no ponto final de 5-7 segundos. Este exercício é considerado difícil, portanto, inicie o número de levantamentos a partir de 5 vezes. Depois de sentir a facilidade de execução, aumente a quantidade.

Um excelente método para queimar gordura de giro é esticar o expansor. O inventário pode ser posicionado acima da cabeça ou atrás das costas. O número de alongamentos é de 25 vezes.

Após o treinamento, faça exercícios leves para aliviar a tensão. Um desses exercícios é o “moinho”. Coloque os pés na largura dos ombros, incline o corpo e mova os braços para os lados. Comece alternadamente acenando com os braços.

Regras e técnicas para realização

Ao realizar um treino, você precisa considerar a técnica correta de desempenho, e para evitar uma lesão nas costas, siga as recomendações gerais:

  1. Antes de cada treino comÉ necessário realizar ginástica para aquecer os músculos. É realizado em 15 minutos. Este tempo é suficiente para tonificar a massa muscular. A lista de ginástica inclui saltos no local, inclinação do corpo para os lados e assim por diante.
  2. O treinamento deve ser realizado em salas com acesso aéreo normal.
  3. Cada exercício deve ser realizado lentamente, evitando movimentos bruscos. Especialmente quando você usa equipamentos de energia.
  4. Não comece com cargas aumentadas.
  5. Beba muita água (sem gás), pelo menos 2 litros por dia.
  6. Durante os treinos, elimine da sua dieta alguns alimentos e pratos prejudiciais – fumados, fritos, gordurosos, fast foods, produtos semi-acabados, farinha, confeitaria, bebidas alcoólicas, etc. Preste especial atenção aos cereais, carne e peixe dietéticos, legumes , frutas, produtos lácteos.
  7. Não é recomendado sentar-se ou deitar nos intervalos entre as aproximações ou no final do treino. Músculos por algum tempo devem estar em tensão. Portanto, depois da aula, como na frente deles, faça um treino leve.

Contraindicações possíveis

A formação sobre a queima de excesso de peso nas costas não é adequada para todos. Antes de iniciar uma atividade física, você deve consultar um especialista. Considere algumas contra-indicações em que o exercício é proibido: doenças ou lesões da coluna vertebral;

  • asma;
  • hipertensão de II e III grau;
  • ciclo menstrual;
  • gravidez;
  • período de reabilitação após a cirurgia;
  • hérnia umbilical.
  • Se primeiro decidir fazer exercícios para perder peso, certifique-se de ler atentamente as regras ou frequentar várias aulas no clube de fitness. O treinador lhe dirá detalhadamente todas as sutilezas e nuances, além de lhe mostrar claramente como fazer o exercício corretamente. 1150.jpg peso ideal:

    materiais populares:

      красота и здоровье
    • Termos e técnica de empuxo horizontal no simulador bloco
    • красота и здоровье

    • máquinas e variedades haltere empurrou para o cinto na encosta
    • красота и здоровье

    • Puxando para cima na barra de trabalhar os músculos das costas. Beg Beg Queremos ir para as costas e os lados, em casa, para mulheres e homens, tais exercícios específicos que irão remover o excesso de gordura da área problemática. Mas tenho duas novidades.

      A má notícia: existem complexos para fortalecer os músculos das costas, o sistema muscular, a cintura escapular, mas não há exercícios para “adelgaçar as costas”.

      A boa notícia: fazer qualquer ginástica para perda de peso, com ou sem máquinas de exercício, carga cardio, alongamento, torção – ao mesmo tempo você perde peso nas costas e suas asas ou de outra forma – o mais amplo (os músculos) irá levá-lo facilmente e livremente seu objetivo pretendido.

      DeLadrar assim:

      • corrigir a sua comida, desistir da margarina e tudo o que ela contém, fast food no restaurante, muffins e excedente de pastelaria – substituir tudo isso com comida saudável, saborosa e saudável;
      • Ir para ginástica, cardio-carga será especialmente útil para você;
      • Inclua em seus exercícios diários um pequeno complexo para alongamento e fortalecimento dos músculos da coluna vertebral.

      By the way, sobre as estrias: eles são muito eficazes e não só fazem os músculos e ligamentos mais elásticos, mas também ajudam a corrida de sangue para áreas problemáticas e, como resultado, eles amaciam e dispersam os depósitos de gordura. Além disso, as estrias têm um efeito benéfico sobre a condição da coluna vertebral.

      Exercícios para emagrecer as costas e os lados: a primeira parte do complexo

      vou explicar onde você começa em casa. Quando você tem um gosto – você pega mais exercícios para si mesmo, pratica mais, vai ao ginásio. Mas comece com uma carga moderada para se acostumar e não se machucar. Lembre-se que ao quebrar um músculo, você vai se recuperar por um longo tempo, perdendo um tempo precioso que você poderia gastar em exercícios completos.

      1. Aquecimento (pelo menos 5 minutos):
      • em pé, com as pernas ligeiramente afastadas, o corpo inclina-se para a direita, para a esquerda, para a frente e para trás, 8 vezes;
      • rotação da cabeça, esquerda e direita, 8 vezes;
      • braços divorciados na altura dos ombros, vira o corpo para a direita e para a esquerda;
      • balance os pés para os lados e para frente e para trás.
      1. exercícios de pé (principalmente para a parte superior do corpo):
      • apertar as mãos atrás da fechadura, inclinando para a frente, tente levantar as mãos ligadas o mais alto possível, repita 8-12 vezes;
      • Coloque a mão direita nas costas de baixo, a mão esquerda sobre o ombro de cima, tente juntar os dedos de ambas as mãos, faça o mesmo trocando de mãos 8 vezes;
      • Pegue halteres (não mais do que 1 kg – para meninas), estenda os braços para o lado, gire o corpo para a direita e esquerda até o limite – 12 vezes (leia o artigo “exercícios para perda de peso com halteres”);
      • com os mesmos halteres, a mão direita foi em todo o lado para cima, para baixo, inclinou o corpo para a esquerda até o limite, a mesma troca de mãos – 8-12 vezes;
      • curva profunda para a frente (as pernas esticadas), tentando levantar o chão com os dedos – 8 a 12 vezes;
      • fique de costas para a parede a uma distância de meio metro, levante as mãos, dobre para trás, até tocar a parede com os dedos, tente descer o mais baixo possível, virando as mãos na parede (ou parede de ginástica), como se quisesse ficar na ponte – 4-8 vezes .

      O último exercício permite que você fortaleça os músculos dorsais e amoleça as dobras de gordura, mas você precisa fazê-lo com cuidado, comece com um pequeno cocho.

      Exercícios para emagrecer as costas e os lados: a segunda parte do complexo

      ВЕБИНАР пятница записатьсяAmigos! Eu, Andrei Eroshkin, darei a você mega-seminários interessantes, inscreva-se e assista!

      Tópicos dos próximos webinars:

      • Nós revelamos cinco causas de todas as doenças crônicas no corpo.

      • Como remover violações no trato digestivo?

      • Como se livrar da doença do cálculo biliar e é possível fazer sem cirurgia?

      • Por que eu sou fortemente atraído pelo doce?

      • Tumores de câncer: como evitar a faca de um cirurgião.

      • Dietas sem gordura são um caminho curto para cuidados intensivos.

      • Impotência e simplesAtit: destruir estereótipos e eliminar o problema

      • Como começar a restaurar a saúde hoje?

      INSCREVA-SE NA WEBINAR

      Em seguida, fazemos deitado no chão, então você precisa espalhar um cobertor ou tapete de ginástica. Faça isso:

      • deitado de costas, joelhos dobrados, tente não tirar os ombros do chão, ponha os joelhos no chão à direita, depois à esquerda – e assim 8 vezes;
      • com uma toalha sob as costas, braços ao longo do corpo, tente levantar simultaneamente a cabeça e levantar as pernas do chão, fazendo uma pausa por vários segundos nesta posição (respirar uniformemente), repita 4-8 vezes;
      • coloque as mãos com as palmas das mãos sob a cabeça, dobre os joelhos, tente dobrar as costas e ficar nesta posição por alguns segundos – 4-8 abordagens;
      • Role sobre o estômago, mãos para a frente, tente retirar o chão e segure seu braço direito e perna esquerda nesta posição 4-8 vezes;
      • o mesmo – a mão esquerda e perna direita;
      • na mesma posição – com as mãos levantadas para o chão na altura dos ombros, tente rasgar a parte superior do corpo do chão e segure-a, ajudando ligeiramente os músculos das mãos;
      • deitado de bruços, você levanta as pernas retas primeiro, alternadamente, depois juntos – 4-8 vezes;
      • pernas dobradas nos joelhos puxar para si mesmo, pegue suas mãos, tente rolar para trás em suas costas – 8 vezes.

      Na conclusão do complexo, você se levanta e repete o aquecimento. Você pode adicionar exercícios à imprensa (aqui está o artigo – “como bombear o lado pressionado na cozinha”), e certamente – a barra (posicione como para flexões, mas nos cotovelos, mantenha o corpo exatamente – pelo menos 10 segundos). Este último fortalece nosso espartilho muscular.

      Se você quiser adicionar algo – aprenda a rastejar em suas barrigas. A técnica correta de rastreamento implica que o corpo deve estar completamente no chão, não levante a parte de trás, você se move para frente apenas com a ajuda de braços e pernas. Ao mesmo tempo, as costas são mantidas em um estado ativo, isto é, toda a cintura escapular e toda a região lombossacra estão funcionando.

      Para ajudar a si mesmo, você pode pegar um vídeo onde estes exercícios simples para emagrecer as costas e os lados são demonstrados pelos profissionais.

      Recentemente, exercícios especiais para emagrecer nas costas têm se tornado cada vez mais importantes: para muitos, o problema do aparecimento de depósitos de gordura nessa área do corpo é bastante difícil de ser resolvido. Afinal, os métodos usuais para se livrar de dobras nas costas e recuperar uma postura orgulhosa são muitas vezes muito difíceis.

      Упражнения для похудения спины   видео гимнастика для позвоночника

      CONTEÚDO:

      • Por que precisamos de exercícios para as costas?
        • O complexo de exercícios de força treinando
        • Cardio-unit

      Isso geralmente é devido ao fato de que o original sob o golpe cair mais fracos pontos: abdômen, flancos, quadris e mãos. E em casos significativamente negligenciados, acumulações de gordura também aparecem nas costas. Sob tais circunstâncias, é necessário corrigir completamente o modo de vida, mudar a dieta e o dia, e os exercícios corretos para perder peso nas costas e nas laterais só complementarão o caminho para um corpo tonificado.

      Por que precisamos de exercícios para as costas?

      Упражнения для похудения спины   видео гимнастика для позвоночника Muitas pessoas pensam que sentando-se em uma dieta ou indo ao gym um par de vezes, você pode facilmente perder o peso. No entanto, no caso da presença de depósitos de gordura na área de trás, tais ações não serão suficientes, será preciso um grande esforço para obter uma figura precisa.

      A ginástica especial contribui para a eliminação de quilos em excesso e para a construção da estrutura muscular, mas deve ser realizada regularmente. Caso contrário, todos os esforços serão em vão. Mas desde que nem todo mundotem a oportunidade de ir sistematicamente à academia, depois muitos fazem exercícios especiais para emagrecer nas costas em casa.

      Entretanto, é improvável que uma postura curvada e, além disso, com “dobras” interessem aos representantes da metade forte da humanidade. Portanto, se o seu sonho é atrair os pontos de vista do sexo oposto, então você deve pensar seriamente em adquirir uma bela e elegante volta.

      É importante entender que, para se livrar de centímetros extras nas suas costas, você não pode realizar os exercícios isoladamente. Durante as aulas também deve estar envolvido músculos do peito, abdominais.

      Complexo de exercícios

      A ginástica de perda de peso de umas costas, por via de regra, inclui 2 blocos: força e exercícios de cardio. Para alcançar resultados adequados, é melhor realizá-los juntos. Mas como no segundo caso, a necessidade de simuladores especiais, e a maioria ainda não tem a oportunidade de comprá-los, então para a primeira parte você pode adicionar exercícios alternativos para a carga.

      Treinamento de força

      Os mais eficazes são os exercícios de força da posição prona. Neste caso, os grupos musculares necessários estão envolvidos, porque, como você sabe, a gordura nas costas é a última a ir. Comece a treinar com o seguinte exercício:

      • Enfatize com ênfase enquanto se torce;
      • aperte a prensa e mantenha essa posição por 1 minuto. Neste momento, tente trazer para a espinha da escápula;
      • Rasgue uma mão da superfície e com o seu cotovelo faça um puxão para trás;
      • Mude sua mão e implemente um empurrão similar.

      Este exercício deve ser realizado em 3 séries 10 vezes para cada mão. Em seguida, vá para a seguinte combinação:

      • Deite de barriga para baixo, estique os braços para a frente na largura dos ombros e estenda as pernas até a largura da pélvis;
      • inalar e, ao mesmo tempo, levantar o braço direito e perna esquerda. Ao expirar, o oposto é verdadeiro – pé direito e mão esquerda.

      Este exercício deve ser executado sem movimentos bruscos sem problemas. Além disso, seria mais correto virar as palmas das mãos no chão, e com a cabeça para frente. O número de abordagens – 2 séries 12 vezes. Depois disso, não altere a posição inicial e continue o treinamento: expire e levante os ombros. Faça isso com as mãos se movendo em círculo;

    • ao inalar, retorne à posição inicial.

    As pernas e coxas devem permanecer imóveis e puxar a cabeça para a frente e não levantar. Todos os movimentos são realizados sem problemas. Repita o exercício – 2 episódios 10 vezes e vá para o kradio-block.

    Unidade de Cardioma

    A unidade de cardio geralmente inclui exercícios para emagrecer as costas e os braços. O treinamento é realizado, via de regra, em um instrutor de remo ou elíptico. A carga depende da preparação geral da pessoa e do resultado a ser alcançado. Tradicionalmente, cada simulador deve ser executado por 30 minutos. Nos intervalos entre as abordagens, você pode executar 50 a 100 saltos.

    Em casa, a realização de um exercício para emagrecer nas costas será auxiliada por um exercício como uma “fechadura” (as mãos se juntam atrás das costas na fechadura) e andar com uma vara de ginástica por 15 minutos por dia. Além disso, uma boa alternativa ao complexo de poder é a ioga, porque inclui muitos exercícios interessantes para se livrar de quilos extras.

    Você pode examinar visualmente como a ginástica é realizada em um vídeo ou foto: os exercícios para as costas são desmontados em detalhes. No entanto, antes de começar o treinamento, em qualquer caso, você deve consultar um especialista que dará todas as recomendações necessárias para o seu caso individual.oh.

    Como conduzir corretamente os treinos dos músculos da coluna vertebral

    Muitas vezes, mesmo se não houver problemas com o excesso de peso, a pele pode cair nas costas, formando dobras. Isto é devido à fraqueza dos músculos e, além da formação de dobras pouco atraentes nas costas, a postura começa a mudar. Para perder peso nas costas, ao realizar exercícios, você deve aderir às seguintes regras:

    • exercícios físicos combinados com dieta alimentar;
    • para começar as aulas devem ser exercícios simples projetados para atletas iniciantes;
    • deve aderir a cargas moderadamente intensas, uma vez que a atividade excessiva pode levar ao excesso de trabalho dos músculos, que são difíceis de recuperar;
    • tendo obtido o resultado desejado, você não deve parar de se exercitar, senão os músculos das costas caem novamente;
    • o corpo precisa garantir o descanso adequado;
    • efetivamente perder peso nas costas, bem como os braços, pode ser uma combinação de exercício em simuladores e esportes como natação.

    Exercícios para emagrecer nas costas consistem em treinamento cardiovascular e treinamento de força. Para realizá-las corretamente, é recomendável que você visite a academia pelo menos uma vez e peça ajuda a um treinador que irá selecionar corretamente o programa de treinamento e mostrar a você como fazer cada exercício.

    Um conjunto de exercícios para perda de peso

    Há um conjunto de exercícios especiais que requerem o uso da força. Em casa, você pode perder peso aderindo ao seguinte programa:

    1. Fique de bruços, como ao empurrar para cima. Incline-se para trás, dobrando as costas, demorando-se por alguns minutos, puxe as omoplatas para a coluna. Rasgue uma mão do chão e, com o cotovelo, recue dramaticamente. Execute a mesma ação com o ponteiro dos segundos. O exercício deve ser repetido 3 vezes por 10 idiotas para ambas as mãos.
    2. Para se deitar no estômago, os braços esticados para a frente na largura dos ombros, com as pernas afastadas para a largura da pélvis. Em seguida, respirando, levante o braço esquerdo e a perna direita, troque o braço e a perna na saída, repetindo os mesmos movimentos. O exercício deve ser feito da maneira mais suave possível, sem movimentos bruscos. Termine o exercício com essas ações: estique os braços para a frente com as palmas para baixo e estique a cabeça para a frente. Repita isso 12 vezes.
    3. A posição inicial é a mesma, ao inspirar, você precisa levantar os ombros, fazendo com que suas mãos se movam em círculo. Enquanto inspira, tome a posição inicial, as pernas e os quadris não devem se mover, a cabeça deve ser puxada para frente o máximo possível. Volte para a posição original, repita 10 vezes.
    4. Sente-se em uma cadeira, junte as mãos atrás da cabeça, tente dobrar as costas, forçando os músculos da coluna o máximo possível. Para permanecer nesta posição por alguns segundos, repita o exercício até 10 vezes.
    5. Para se deitar sobre o estômago, estique os braços para a frente, mantenha as pernas esticadas, tente erguer os braços e as pernas ao mesmo tempo. Se possível, permaneça nesta posição o maior tempo possível.
    6. Para treinar a parte superior das costas, você precisa ficar em pé, com os pés afastados na largura dos ombros, com os braços afastados, pernas levemente flexionadas nos joelhos. Em ambas as mãos, pegue halteres de peso médio, a prensa deve ser mantida sob tensão, levante devagar os ombros até as orelhas, enquanto os braços devem estar retos. Segure por 3 contas e repita mais 10 vezes.
    7. Este exercício deve ser realizado perto da parede ou cadeira de ginástica. Você precisa ficar de quatro, apoiando as mãos no aparelho, mantendo as costas retas, dobre a cintura, fazendo uma pausa de 10 segundos. Repita 12 vezes.

    Para que os exercícios beneficiem o corpo, é necessário fazer uma pausa de pelo menos 30 segundos entre eles. Além do cardio para treinamento pode ser usado.outros equipamentos esportivos – fita ginástica, fitball e outros. Escolhendo este método de fortalecer os músculos da coluna vertebral e eliminar depósitos de gordura, você não deve esperar receber resultados rápidos. Para atingir esse objetivo, você precisa se envolver em pelo menos um mês.

    Contra-indicações

    O dorso é uma das partes mais fortes e ao mesmo tempo frágeis do nosso corpo. Ao realizar exercícios para perder peso, deve-se ter extrema cautela, pois é muito fácil danificar as vértebras, mas curá-las é praticamente impossível. Infelizmente, quaisquer doenças da coluna vertebral são contra-indicações para este tipo de ocupação:

    • escoliose;
    • hérnia intervertebral;
    • osteocondrose;
    • ciática;
    • espondilose;
    • radiculite;
    • Lumbago;
    • osteoporose;
    • estenose;
    • miosite.

    Além disso, o esforço físico sério nesta parte do corpo é contra-indicado nos seguintes casos:

    • para hipertensão;
    • veias varicosas;
    • epilepsia;
    • problemas graves com o trato gastrointestinal;
    • cancro;
    • alta temperatura;
    • exacerbação de quaisquer doenças;
    • patologias dos sistemas geniturinário e circulatório;
    • menstruação;
    • se durante o dia você tem que realizar um trabalho físico pesado.

    Mesmo que você não tenha problemas com a coluna, é melhor fazer um exame médico antes de perder peso nas costas com a ajuda de exercícios especiais. Isso permitirá que você inicie as aulas com total confiança de que elas não são contra-indicadas. Mas primeiro, considere a questão de onde seu treinamento será realizado.

    Um fato curioso. Pessoas diferentes têm diferentes números de vértebras na coluna. Varia de 33 a 35.

    Local de treinamento

    Exercícios para emagrecer nas costas podem ser feitos em casa ou no ginásio. É muito importante escolher o local certo para praticar, pois isso afeta os resultados. Para fazer isso, você precisa avaliar objetivamente todos os prós e contras de ambas as opções.

    em casa

    1. livre: você pode se sentir relaxado, como ninguém vai testemunhar sua ginástica.
    2. Conveniente: Os exercícios podem ser realizados a qualquer momento.
    3. Confortavelmente: você pode ativar sua música favorita ao seu gosto.
    1. Auto-organização: para conseguir um emagrecimento nas costas, você precisa fazer os exercícios regularmente, mais ou menos ao mesmo tempo. E em casa, como de costume, há casos que nos obrigam a adiar constantemente as aulas.
    2. Qualidade: Os exercícios realizados sem um treinador nem sempre são eficazes, porque é muito difícil fazê-los você mesmo.
    3. Custos: tem que gastar dinheiro em equipamentos esportivos para treinamento.
    4. Resultados: nem sempre é satisfatório, e muitas vezes, sem opinião de especialistas, é difícil entender por que, como resultado da prática, as costas não perderam peso.

    Na academia

    1. Eficácia: o treinador seleciona um conjunto de exercícios para emagrecer nas costas, por isso vai dar excelentes resultados, pois levará em conta o seu desempenho individual.
    2. Organizado: aulas no ginásio – um assunto responsável, porque antes do treinador teria vergonha de absenteísmo.
    3. Qualidade: pessoas conhecedoras de foraSempre aponte os erros ao fazer os exercícios e diga como consertá-los.
    4. Equipamento esportivo: em primeiro lugar, não será necessário comprá-lo, e em segundo lugar, a escolha será muito mais, ou seja, você poderá realizar exercícios mais diversos.
    1. Liberdade: quando você visita a academia, não vai mais sentir, já que terá que cumprir o cronograma.
    2. Rigidez: se você é tímido e tem problemas com a sua figura, você não se sentirá confortável no salão, porque haverá muitas pessoas lá.
    3. despesas adicionais: você terá que pagar uma quantia considerável para visitar o salão e personal trainer.

    Pense nos prós e contras de ambos. Para escolher o melhor lugar para treinar, tente andar na academia pelo menos uma semana. Então tente se exercitar em casa. Em comparação, você rapidamente toma a decisão certa. Lembre-se: todas essas nuances funcionam no resultado e afetarão a eficácia dos exercícios para emagrecer nas costas.

    Para a nota. Regularmente realizando exercícios para emagrecer nas costas, você pode aumentar a mobilidade da coluna vertebral, o que normaliza o seu funcionamento, melhora o funcionamento dos vasos, músculos e ligamentos.

    Recomendações

    Para eliminar a gordura nas costas, o exercício sozinho não é suficiente. Para conseguir a perda de peso nesta parte do corpo, tente seguir as seguintes recomendações de especialistas nesta matéria (formadores de fitness e nutricionistas).

    1. Coma de forma que suas costas fiquem finas. Para fazer isso, faça uma dieta leve, gaste mais calorias do que consome, não coma à noite e, à noite, desista do doce e da gordura.
    2. Siga o horário das aulas. Se você não esgotar suas costas com exercícios pesados, você pode fazê-los diariamente. Se você está acostumado a se envolver em um sétimo suor – o regime deve ser a cada dois dias.
    3. Complete os exercícios com outras atividades físicas: caminhada, natação, ciclismo.
    4. Beba mais água pura para acelerar os processos metabólicos que ajudam as costas a perder peso.
    5. Observe o regime diário.
    6. Pare de fumar.
    7. Desistir de álcool.

    Na perda de peso, o resultado é importante para as mulheres, e será positivo apenas se você se esforçar para isso. Para isso precisamos de sacrifícios – o regime diário, a rejeição do doce e a observância de certas regras.

    Mas depois de algumas semanas de uma vida aparentemente tão chata, você verá como as curvas de suas costas se tornaram bonitas, como sua postura é endireitada, as odiosas dobras de gordura se foram. Você está motivado? Então vá em frente – para equipamentos esportivos, o que é útil para fazer exercícios.

    Isso é interessante! A coluna vertebral humana é capaz de sustentar um peso de 400 kg.

    Equipamento necessário

    Os exercícios para emagrecer as costas em seu volume não requerem nenhum dispositivo e equipamento específico. Esta é a parte do corpo que não o arruina indo a lojas de esportes.

    1. Rolo sólido e elástico – às vezes você tem que colocá-lo sob suas costas para fazer alguns exercícios. Para salvá-lo, você pode substituí-lo com uma toalha torcida.
    2. Bodibar – bastão de ginástica. Feito de material especial, é muito conveniente para a prática.
    3. Bem ajudar a se livrar da gordura nas costas e nas laterais dos exercícios com halteres, então eles devem ser comprados. Concentre-se em seus dados físicos: alguém será suficiente 2 kg e alguém pode quebrar e 4. 4.4848763123

    Roller, fisiculturista e halteres- equipamento para exercícios especificamente concebidos para o emagrecimento das costas. Mas você também pode transformar o hula-hoop, pular corda e fazer nas bicicletas – tudo isso de qualquer maneira, também, vai moer a sua figura, incluindo da parte de trás. Bem, quando você compra tudo o que precisa, pode selecionar um complexo e começar as aulas.

    Você precisa saber! Com os halteres são incentivados a trabalhar lentamente para levantar o marcador em 4, menor – por 8. 1.190.591.877 2.003.073.185 1.813.503.633 4.050.406.215 813.158.064 335.520.138 conjuntos de exercícios 1,471,499,024

    Para executar corretamente os exercícios para perder peso de volta em casa, você pode ver o caso de vídeo. Será ótimo se você se observar do lado do espelho durante as aulas.

    Em casa,

    • Deite de costas, com as mãos para dissolver o lado. Esticar os músculos do pescoço, levantar a cabeça, puxe o pé em sua direção. Permaneça nesta posição por 10 segundos, relaxe lentamente.
    • Deite-se de costas com as mãos atrás da cabeça. Coloque uma almofada sob suas costas. Com o esforço para dobrar, permaneça nesta posição.
    • Role no seu estômago, esticar os braços e pernas. Dobre na parte inferior das costas, levantando as pernas e braços. Fixe a posição, relaxe lentamente.
    • Enquanto inspira, levante a parte superior do tronco, enquanto inclina as mãos para o chão. Para subir, forçando as costas. Para corrigir a posição de cima, volte lentamente.
    • Ajoelhe-se, apóie as mãos em uma cadeira. Curve-se. Aguarde.
    • Drop down na coxa direita, mova as mãos para a esquerda. Subir Faça o mesmo na outra direção.
    • Ligar mãos atrás das costas: a esquerda é colocada de volta no topo, direita – fundo. Prenda seus dedos na fechadura.
    • Torções para os lados.
    • Pés largura dos ombros, bodibar colocou no ombro, segurando suas mãos nas extremidades, ombros relaxar. Incline-se para a frente de modo que as costas fiquem paralelas ao chão, salte para cima e para baixo.
    • Certifique-se de incluir em um conjunto de exercícios para emagrecer as costas com halteres. Pés na largura dos ombros. Nas mãos – halteres. Lunge com a perna dobrada no joelho, para a frente, enquanto levanta os braços com halteres para cima. Para ser consertado. Endireitar Mude a perna, repita o exercício.

    Para ginásio

    1. Squats.
    2. Exercícios no êmbolo dianteiro.
    3. Torções laterais no simulador.
    4. Blocos de tração.
    5. Flexões do banco.
    6. Lunges com halteres.

    No ginásio, na presença do treinador será muito mais fácil escolher os exercícios para perder peso nas costas. Se depois de duas semanas você não notar nenhum resultado, é aconselhável consultar especialistas, o que poderia ser o motivo das falhas.

    Pode ser necessário alterar o horário das aulas, fazer uma dieta mais rigorosa ou aumentar a atividade física. Mas geralmente esse tipo de exercício permite que você torne as costas lisas, bonitas e elegantes, de modo que elas se ajustem à sua figura ideal.

    Leia também: “Exercícios para emagrecer quadris e nádegas”.

    Exercícios com expansores de volta

    Note-se que os exercícios com expansores sempre aconselho todos os atletas e treinadores, como este equipamento é influência muito eficaz na queima de gordura. Portanto, antes de iniciar os exercícios, deve-se notar que o expansor deve estar firmemente preso à parede. Deve haver muito espaço ao redor.

    1. É necessário fixar ambas as extremidades do expansor em um ponto. Agora lenta mas seguramentealternadamente puxe cada expansor de mão para si mesmo. As pernas devem estar separadas na largura dos ombros, e as costas devem estar planas neste momento
    2. Agora você precisa apertar o expansor e pegar uma extremidade separada em cada mão. Você precisa ficar em pé e esticar o expansor alternadamente com cada mão, tente o máximo possível para deixá-lo sozinho
    3. Agora você precisa deitar-se no chão, mas em tal direção que sua cabeça está mais perto do expansor. Agora relaxe e puxe para o expansor de joelho. Isso deve ser feito alternadamente com cada mão.

    Você vai gostar: A história da ioga

    Exercícios de Pilates para as costas

    Vale a pena notar que fazendo tais exercícios todos os dias, você pode fazer suas costas elegantes, refinadas e flexíveis.

    1. Você precisa sentar no chão. Agora coloque as pernas na largura dos ombros e puxe as meias em sua direção. Vale a pena notar que ao realizar este exercício, as pernas devem estar tensas. Agora, lentamente ao expirar, dobre as costas e deite-se entre as pernas. Na inspiração, levante lentamente as costas para a posição inicial.
    2. Você precisa deitar-se no chão. A ênfase será completamente nas costas. Agora levante a cabeça e as pernas. Os pés precisam “pedalar”, isto é, fazer movimentos, como se você estivesse andando de bicicleta.
    3. Você precisa deitar-se no chão, no estômago, levantar os braços e as pernas e movê-los para cima e para baixo. Ou seja, os braços e pernas devem se mover em sincronia. Este exercício deve ser realizado em 5 minutos.
    4. Todos sabemos desde a infância um exercício chamado “ponte”. Deve notar-se que é muito eficaz para lesões e doenças das costas. Você precisa deitar no chão de costas. As mãos colocam as palmas das mãos no chão. Pernas e mãos serão nosso foco. Agora você precisa rasgar as costas do chão e manter o corpo apenas em seus pés e mãos.

    Você vai gostar: Emagrecer o abdômen com um fitball

    Os exercícios mais eficazes para as costas

    Hoje, os especialistas enfatizam que a natação é o melhor exercício para o desenvolvimento dos músculos das costas. Também exercícios como “bridge” e “birch” também são considerados excelentes exercícios. Em l.p. v. V. V. V. V.

  • Похудение бедер и ног — самые лучшие и эффективные упражнения

    emagrecimento os quadris e as pernas são os melhores e…

  • Как уменьшить руки в объеме?

    Como encolher as mãos em volume?

  • Нюансы приседания

    Nuances squats

  • Как делать массаж банками для похудения

    Como a massagem bancos emagrecimento

  • Как убрать жир с нижней и верхней частей живота

    Como remover gordura das partes inferior e superior do abdômen

  • Um conjunto de exercícios para perda de peso de volta

    Um grande número de camisas folgadas e blusas pode, é claro, cobrir as dobras de gordura nas costas, mas ainda assim esta abordagem não é a solução ideal.

    Apesar do corpo distribuir uma sequência de áreas do corpo, que usa em primeiro lugar as reservas de gordura, mas usando os seguintes exercícios para perda de peso das costas, você vai empurrar o corpo para o caminho certo.

    Na verdade, seu objetivo principal é queimar o excesso de gordura nas costas e construir uma quantidade ideal de músculos, útil para manter uma postura bonita e correta. Faça exercícios direcionados para fortalecer suas costas pelo menos duas vezes por semana.

    Nível simples: “Superman”

    uprazhnenie-superman Técnica:

    1. Deite-se em seu rostom embaixo do tapete de treinamento, braços e pernas separados nas laterais, formando a letra “X”. Segurando os músculos abdominais e as nádegas com tensão suficiente, levante o braço direito, a perna esquerda e a cabeça a 10 cm do chão.

    2. Mantenha essa posição de super-homem por 3 a 5 segundos e solte-a. Repita o exercício do lado oposto, respectivamente, levantando o braço esquerdo, perna direita e cabeça.

    3. Continue a executar superman sobe variavelmente um total de 10 a 12 vezes.

    Intermediário: “Bom dia”

    uprazhnenie-good-morningtécnica de execução:

    1. Stand com os pés largura dos ombros, colocar sobre os ombros por trás da cabeça da vara ginástica (ou no pescoço da haste, o peso do que pode ser ajustado com panquecas adicionais) e agarrá-lo mãos, palmas para a frente. Segurando as pernas ligeiramente dobradas nos joelhos e o tronco reto, abaixe lentamente a parte superior do corpo para frente até que o ângulo na articulação do quadril fique reto.

    2. Mantenha essa posição por 3 a 5 segundos.

    3. Volte à posição inicial e repita os declives pelo menos 12 – 15 vezes.

    Avançado: inclinação de tração em uma perna

    tyga-v-naklone-na-odnoy-nogeTécnica:

    1. Fique com os pés na largura dos ombros, segure 3 quilos de halteres em suas mãos. Em seguida, incline-se para a frente, enquanto puxa o pé direito para trás, até ficar paralelo ao plano do chão.

    2. Permanecendo nesta posição, comece alternadamente a apertar os halteres no peito até completar 8 a 10 levantamentos com cada braço.

    3. Repita com a outra perna.

    Vídeo de exercícios para braços de emagrecimento e costas

    (mais materiais na categoria Vídeo útil para perda de peso, o artigo “Exercícios para as mãos. Vídeo”)

    P.S. O início de qualquer programa de exercícios deve ser apenas com o consentimento do seu médico. Certifique-se de considerar a opção de combinação competente, tanto de exercícios aeróbicos quanto de força, o que é muito importante para manter o esquema de treinamento correto.

    Mais uma dieta equilibrada que ajudará a reduzir a ingestão de calorias, mudando para alimentos saudáveis: vegetais, frutas, carnes magras e cereais integrais.

    Os exercícios faciais emagrecimento complexos

    Se você quiser saber como se livrar de um queixo duplo ou suas bochechas rechonchudas que estão impedindo você de desfrutar de uma vida plena e ativa, esta seção do artigo é exatamente o que você precisa. E estamos prontos para ajudar você!

    Naturalmente, este é um desses tópicos que a sociedade às vezes é tratada de forma bastante engraçada, mas como esse problema preocupa tantas pessoas, vamos falar sobre isso da maneira mais séria possível.

    O melhor regime de exercícios para perda de peso facial inclui duas sessões de treino por semana, a serem cumpridas como segue:

    trem â1 1. Blink dois olhos 1,190,591,877

    • 3 séries de 12 – 15 piscadelas.
    • Descanso aproximado entre séries de 30-40 segundos.

    2. Cabeça acena

    • 3 conjuntos de 12-15 cada.
    • Descanso aproximado entre os conjuntos por 60 segundos.

    3. Levantando as sobrancelhas com os olhos fechados

    • 3 séries de 8 a 12 levantamentos cada.

      restante aproximada entre conjuntos de 60 – 90 segundos.

    4. Abaixando as sobrancelhas

    • 3 conjuntos de 8 a 12 gotas.

      restante aproximada entre conjuntos 60-90segundos

    5. vira a cabeça de lado a lado 1,190,591,877

    • 4 séries de 12 – 15 voltas.
    • Descanso aproximado entre os conjuntos por 60 segundos.

    6. halteres de elevação (haste) com as bíceps

    • três conjuntos de 10 elevadores.
    • Descanse por pelo menos 1 minuto entre as séries.

    P.S. Não se surpreenda com este exercício! Se você usar um peso pesado o suficiente, você será forçado a dar expressões faciais muito ativas ao levantar, o que é capaz de apertar bem todos os músculos faciais.

    Train №2 1. alternada piscando um olho 1,190,591,877

    • 3 séries de 20 – 25 piscadelas.
    • Descanso aproximado entre os conjuntos por 60 segundos.

    2. Abertura e fechamento da boca

    • 3 séries de 10 a 12 repetições.

      restante aproximada entre conjuntos de 60 – 90 segundos.

    3. Usando a goma de mascar

    • 4 pratos mastigam por 90 segundos.
    • Relaxe por cerca de 3 minutos entre as séries.

    4. Sorriso largo

    • 3 séries de 10 – 12 sorrisos.
    • Descanso aproximado entre os conjuntos por 60 segundos.

    5. Recolhendo as bochechas

    • 1 jogo de 40 repetições.

    Vídeo de exercícios para emagrecer o rosto

    Qual destes complexos é o mais relevante para você?

    • exercícios para a barrigaУпражнения для живота

    • exercícios para os quadris

    • Упражнения для бедер exercícios para nádegas

    • Упражнения для ягодиц exercícios de mão Упражнения для рук

    181350 3633

    Like this post? Please share to your friends: