O que é melhor para perder peso

Senya, e sho você acha que a perda de peso é melhor: correr ou pular corda? Rose, acho melhor não comer para perder peso!

Olá a todos os leitores de emagrecimento do meu blog.

Em um dos artigos, nós já falamos sobre como você pode jogar fora esses quilos extras com a ajuda de correr. E hoje eu proponho discutir sobre o que é melhor para perder peso:

  • ainda funciona,

  • ou usa uma corda de pular?

Talvez nem todo mundo goste de correr ou não há tempo para correr. Para ser eficaz, as corridas devem ser longas e, se você não tem uma esteira em casa, depende muito do clima. No entanto, como se viu, há uma maneira mais eficaz e menos complicada de perder os quilos extras. Vamos ver – qual desses métodos vai ganhar?

Hoje eu vou te dizer o que é uma alternativa maravilhosa e eficaz para ele, com o qual você pode perder peso rapidamente em um mês! Sim, há meses, em duas semanas.

Para perder peso e perder gordura são duas coisas diferentes:

Existem 3 opções possíveis para perder peso: à custa de água, músculo, gordura.

  • Emagrecimento chás, pílulas, visitando salas de vapor, envolvendo com película aderente – tudo isso impulsiona o fluido para fora do corpo. A figura na balança diminui, a qualidade do corpo se deteriora, o corpo desidrata.
  • Jejum, dieta baixa em carboidratos, muitas horas de queima de carga cardíaca. O corpo fica magro, mas flácido.
  • A nutrição adequada, o poder equilibrado e o exercício aeróbico, o bom sono e a recuperação proporcionam uma perda de gordura e aumentam o tónus muscular.

Então cardio ou energia?

A escolha depende das suas preferências. Além do resultado do treinamento também deve trazer prazer. Estas são categorias inter-relacionadas, sem prazer, não haverá efeito. Portanto, se você quiser perder peso em cardio, então é melhor escolher o treinamento intervalado de alta intensidade, onde o pico da carga alterna com o modo “light”, ou cardio de baixa intensidade. E se, além de queimar gordura, você quiser ver o alívio, faça amizade com halteres e halteres e siga estas regras.

  • Escolha exercícios básicos de articulação múltipla: agachamento, lunges, levantamento terra, supino com barra, em pé, tração vertical / horizontal.
  • Envolver no modo de repetição média: 6-12 repetições em 3 conjuntos.
  • Escolha o peso ideal dos pesos, a abordagem deve terminar sem angústia.
  • Duração do treino 40-60 min.
  • Excelente conclusão do processo de treinamento – um cardio-engate 10-20 minutos. Nesta seqüência, a oxidação da gordura durante o exercício aeróbico vem mais rápido, o que significa que o cardio como forma de perder peso aumenta sua eficácia.
  • Não negligencie a restauração. O treinamento de força acelera o metabolismo, estimula o crescimento muscular e desencadeia a oxidação da gordura. Tudo isso acontece principalmente no período de recuperação, não treinando.

Recomendamos não usar pesos durante a perda de peso, isso pode levá-lo ao erro. Pesando após o exercício aeróbico irá mostrar um valor inferior a após o poder. Mas isso não tem nada a ver com a eficácia do treinamento. Portanto, é melhor rastrear os resultados em termos de qualidade visual das medidas do corpo e da pele e volume.

Perda de peso para perda de peso

Primeiro você precisa entender o que é o treinamento de força. Eu tenho um grande artigo sobre este assunto, eu convido você a lê-lo.

Em suma – este é o treinamento com pesos, 8-10 repetições em uma abordagem, 3-4 abordagens para um grupo muscular. Leia mais artigo.

O principalNeste tipo de treinamento, este é um trabalho com exercícios básicos multi-articulares. Agachamentos com barra, prensas, impulso, flexões. Tudo isso gasta muita energia, faz os músculos funcionarem e realiza a principal tarefa de treinamento para perda de peso – economiza tecido muscular.

Os exercícios restantes são menos eficazes. Por exemplo, o consumo de calorias ao balançar a prensa é tão mínimo que simplesmente não se compara com o agachamento.

Para aqueles que estão ansiosos para lutar, eu recomendo seus programas de treinamento gratuitos.

Bem, e o último. O treinamento de força pode ser feito em casa. Se houver inventário. Você só precisa entender que o corpo se adapta a pequenos pesos (halteres, pesos) muito rapidamente.

Basicamente, portanto, o treinamento na academia será mais eficaz.

Que conclusões podem ser tiradas?

Recorde os experimentos no início do artigo e seus resultados.

  • Cardio exercícios são concebidos para exercer o coração.

  • única cardio sempre perderá não só uma diminuição em calorias, mas apenas exercícios com pesos.

  • A combinação de cardio e resistência produz melhores resultados. E o treinamento de força para mulheres não é diferente do treinamento de força para homens.

  • Se você escolher uma coisa, escolha uma redução na ingestão calórica – como a forma mais simples e eficaz.

  • A fim de manter os músculos, nós definitivamente precisamos de exercer com o treinamento de peso durante a perda de peso.

Um grande número de exercícios cardio pode ser usado por breves períodos de tempo, mas não a longo prazo – os contras superam os prós. No entanto, se você pedalar por 15 minutos depois de um treino, absolutamente nada vai acontecer com você.

  1. Cardio exercícios são excelentes para a perda de peso – enquanto a sua eficácia na redução da percentagem de gordura é muito menor do que a de exercícios com pesos, e especialmente a combinação de pesos e cardio.
  2. Em uma série de estudos em um cardio curto intervalo de tempo pode até mostrar os melhores resultados na redução do percentual de gordura corporal do que o treinamento do peso, mas apenas por um curto (lembre-se a deficiência de nitrogênio).
  3. A melhor opção para perda de gordura rápida e saudável ideal é uma combinação entre exercícios aeróbicos e musculação.
  4. provenientes de três regime de treinamento ideal é construir um laço principal com base em treinamento de força, com a adição de exercício cardio no momento em que você vai perder peso. O controle de peso ao mesmo tempo (conjunto, suporte ou perda de peso) ocorre regulando o conteúdo calórico de sua dieta diária.
  5. A perda de peso e gordura subcutânea sem exercícios cardio é bem possível. A presença de exercícios cardio no programa de treinamento não é necessária para perder peso.

Referências.

  1. Wolfe RR. O papel subestimado do músculo na saúde e na doença. Am J Clin Nutr. Setembro de 2006; 84 (3): 475-82.
  2. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21846904 http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11570117
  3. http: //www.ncbi.nlm. nih.gov/pubmed/23006411
  4. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3406229/ http://www.fondazionecuore.it/PremioStresa%5C28.%20MCTIERNAN%20TESTO. pdf

http://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJMoa0708681 [styl optin_boxe = »8″ alinhamento =» »Centro disable_name =» Y »email_field =» e-mail »email_default =» Digite aqui seu e-mail: »integration_type =» getresponse »double_optin =» Y »thank_you_page =» https: //www.artembrazgovsky. ru / optin / op-ya / / one-more-step / »lista 4 opt-=» 52uy »name_field =» nome »name_default =» Digite seu nome »name_required =» Y »] [nome optin_box_field =» manchete » Quer saber mais sobre perda de peso e cardio? Baixe o meu livro «FAQ em fitness e bodybuilding»! [/ Optin_box_field] [nome optin_box_field = »parágrafo»] [/ optin_box_field] [nome optin_box_field = »Privacidade»] Não spam. I enviar e-mails única sobre o tema. [/ Optin_box_field] [nome optin_box_field = »top_color»] indefinido [/ optin_box_field] [optin_box_button type = »0″ button_below =» Y »] Baixe o livro! [/ Optin_box_button] [/ optin_box]

treino cardio e emagrecimento

кардио

o número de calorias que pode queimar novo para cardio, muito modesto, de modo que nenhum número mostrado no monitor ou um monitor de freqüência cardíaca. Lyle Mcdonald dá esses números.

  • pessoa inexperiente gasta 5-10 calorias por minuto, e o limite superior para muitos iniciantes é inatingível.
  • exercitar regularmente, ele vai ser capaz de gastar mais calorias por treino da mesma intensidade e duração – até 10-15 calorias por minuto.
  • Uma pessoa bem treinada – até 20 calorias por minuto. Ironicamente, as únicas pessoas que podem queimar uma enorme quantidade de calorias em um treino cardio são atletas profissionais que não precisam perder peso.

Quanto pode perder peso o novato inexperiente típico via jogging, bicicleta, jogar no equipamento cardio?

Compare o treino em 30 minutos e 60 minutos e classes 3 vezes por semana contra o exercício 6 vezes por semana. Por simplicidade, estabelecemos as mesmas condições: a mesma alimentação e atividade doméstica durante o dia. E lembre-se que pela perda de um quilo de gordura você precisa gastar 7000 calorias. Os resultados referem-se a tabela abaixo:

6

resultados desanimadores: você não gastar, e uma libra de gordura uma semana devido a cardio, até você começar a treinar 6 dias por uma hora, o que para muitos não é viável. E com 3 treinos por semana durante uma hora, você perde um pouco mais de cem gramas de gordura.

A partir da tabela, é claro que o treinamento em si não custa nada em termos de perda de peso. Se você compara apenas dieta e apenas treino para perda de peso, o exercício sozinho quase não tem efeito, e muitos estudos e grandes metanálises provam isso. Mesmo se você combinar dieta e exercício, a dieta faz a maior parte do trabalho.

Remoção de 500 calorias da comida diariamente é mais fácil do que fazer exercícios diários para queimar tanto sobre eles.

Mas há um problema: as calorias gastas em formação, pode facilmente voltar para a comida durante o dia, se você não controlá-los estritamente por um diário alimentar. Gasto 300 calorias comido em 500

Muitos treinadores e gasto calórico pulso Soup superestimativa na formação: eles podem mostrar até 1.000 calorias, quando na realidade queimado não mais que 300-500. Mas uma pessoa vê mil, então ele calmamente come 500 calorias e acha que ele ganhou um pouco de comida extra, porque ele trabalhou muito bem.

Como resultado, quanto eu gastei, comi muito. E se ele decidisse se recompensar pelo seu trabalho com algo saboroso, ele também poderia ficar no preto.

treinamento de força e perda de peso

calorias resíduos durante o treinamento do peso depende:

  • seleção de exercícios: exercícios com barras e halteres estão gastando mais de simuladores, onde se pode sentar e deitar-se. Barbell agachamento gastar mais calorias do que estender a perna em um simulador enquanto está sentado.
  • intervalos de descanso;
  • quantidade de exercícionoções, repetições e abordagens.

Estudos têm mostrado que o treinamento de força gasta 7-9 calorias por minuto, mas isso se refere apenas ao tempo de trabalho imediato, sem levar em conta o descanso.Assim, em média, 300-400 calorias por hora são gastos em treinamento de força. Também não tanto quanto se acredita.

Qualidade do peso perdido

O peso corporal é o peso dos músculos, órgãos, água, tecido conjuntivo, ossos e gordura. Se você olhar apenas para os quilos perdidos, é difícil entender o quanto de gordura é? Por isso, é muito mais importante observar o que acontece com a composição do corpo, porque o objetivo é se livrar da gordura, não do músculo.

Aqui o treinamento de força é o mais efetivo.

  • protegem os músculos da destruição da dieta, especialmente com proteína suficiente – 2,5-3 gramas por peso seco do corpo;
  • no mesmo déficit calórico com o treinamento de força, perdemos menos músculo e mais gordura, ao contrário de cardio.

O treinamento de força muda a composição do corpo – a relação entre gordura e músculo. A gordura se torna menos, os músculos permanecem no lugar. Exercícios de cardio sozinho queimam os músculos e gordura em uma dieta.

Тренировки на диете

Então, se há um tipo de exercício para escolher em uma dieta, é o treinamento de força. Dieta é responsável pela falta de calorias e perda de peso, o treinamento de força protege os músculos e afeta a qualidade do peso perdido. Embora, dependendo da intensidade e escolha dos exercícios, eles também ajudem a gastar calorias – tanto durante o treino em si quanto durante a recuperação após o mesmo.

O Cardio ajuda a perder peso porque gasta calorias. O primeiro problema com o cardio é que ele não gasta tanto quanto se acredita. O segundo problema: sem controle da dieta, cardio pode não ser útil. O terceiro problema: cardio + dieta = perda de peso devido a gordura e músculo, e perder músculo é a última coisa a fazer se o objetivo é ter uma figura bonita. Os benefícios do cardio são que é uma maneira segura de adicionar um pouco ao consumo de calorias durante o dia. E o fato é que, se você faz cardio regularmente, além de todos os seus benefícios para o sistema cardiovascular, você começa a gastar mais calorias para o mesmo treino ao longo do tempo.

Se você gosta de cardio, então não desista completamente – este é um bom complemento para dieta e treinamento de força. Mas nunca deve vir primeiro. Certifique-se de priorizar corretamente e se concentrar no treinamento de força e trabalho muscular.

Com base artigo Lyle McDonald, bodyrecomposition.com

ocupar um programa que funciona!

MAIS

Um livro sobre a abordagem baseada em evidências para nutrição, dieta e perda de peso

  • PAPEL
  • ELETRÔNICO
  • Comprar versão em papel

  • Comprar a versão eletrônica

Para resumir: qual é melhor cardio ou musculação para perda de peso?

As calorias surgem do consumo de mais calorias do que o seu corpo precisa por dia. Embora exercícios de baixa intensidade usem gordura como combustível, exercícios de alta intensidade queimam mais calorias por minuto e têm mais potencial para perda de peso.

E apesar do fato de que a combinação de esforço físico e restrições alimentares aceleram a perda de peso, eles não são tão eficazes na queima de gordura armazenada. Por outro lado, vale a pena pararO consumo de cardio e calorias diárias é drasticamente reduzido. O que leva ao risco de começar a acumular gorduras novamente. Ao mesmo tempo, o treinamento com pesos não ajuda a queimar os acumulados, mas à custa de novos músculos eles mantêm constantemente um alto nível de consumo de calorias. Então você precisa combinar cardio e treinamento de força para estar sempre em grande forma.

Em materiais: http://getfit.jillianmichaels.com/cardio-vs-weight-training-fat-loss-1782.html

3,156,820,603 Apesar do fato de que o treinamento cardio e força dá o nosso corpo um enorme favor, exercícios de cardio ainda É melhor lutar com excesso de peso do que exercícios de força. Exercícios de cardio contra exercícios de peso na luta contra a obesidade Tentando perder peso apenas com a ajuda de cargas de energia, você só pode confiar em & amp; hellip;

Qual é a melhor cardio para perda de peso ou treinamento de força com pesos

Classificação do artigo: Coloque o primeiro grau!

Gostou deste artigo? Compartilhar no social. redes.

Classifique este artigo:

1 Звезда2 Звезды3 Звезды4 Звезды5 Звезд

Carregando …

Como treinar certo?

regras importantes:

  • antes do exercício, tente não comer, a comida deve ser tomado duas horas antes de qualquer exercício.

  • E beber muita água também é impossível. Isso criará desconforto, além de afetar a dificuldade de realizar saltos e, de fato, o resultado da perda de peso.

  • Os saltos podem ser diversificados. Salte alternadamente em uma perna, ou simplesmente alterne em pernas saltando, uma e depois a outra.

  • Não há necessidade de saltar em altura, é importante pular rapidamente e corretamente. O número de saltos como uma diretriz, ao qual um deve se esforçar no final, é de cem saltos por minuto, mais pessoas não são capazes de fazer.

  • não unbend joelho na direção oposta, as pernas devem ser meia dobrada na direção certa. Ao pular, você não precisa chutar o chão e pousar com o pé cheio, senão é fácil danificar a coluna.

  • Roupa para o treinamento deve ser apropriado: esportes tênis com boa absorção de choque, feitos de tecido roupas naturais, não prejudicando. Você pode usar um cinto no estômago, o que ajuda a perder peso melhor.

Após o treino, alongue as pernas, a cintura e as costas com cuidado.

Não pense sobre o estranho

Não pense o tempo todo sobre os resultados! Isso ajuda ou não? Eu perdi peso hoje? Talvez seja tudo por nada? Saltar, como meio de perder peso, de uma forma muito eficaz. Se você praticar regular e corretamente, os resultados serão cem por cento, independentemente de você pensar ou não.

Mas com nossos pensamentos e expectativas nos prejudicamos pelo fato de que no início do treinamento nós exageramos, o corpo fica sobrecarregado, e nós não resistimos a dor e fadiga, começamos a desacelerar e regularidade, tornando-nos completamente preguiçosos depois de desistir de treinar. E isso é no momento em que é necessário adaptar o corpo ao treinamento aprimorado e à luta contra a gordura.

Seja calmo e firme em suas intenções, faça tudo claramente de acordo com as regras, ao longo do tempo aumentando a carga, não desista muito cedo. Uma maneira simples e segura de se livrar da dor muscular é continuar treinando. Porque se atirarmos, o peso voltará aqui como aqui!

Mas também não é necessário se esgotar. Treino deve trazerapenas cansaço leve, mas para que depois disso você possa fazer mais alguma coisa, para que você tenha força e energia suficientes para isso!

Eu enfatizo que medidas complexas são mais úteis para perder peso. Se com treinamentos regulares você ainda come direito, isso certamente terá um bom efeito no resultado geral. É possível combinar o salto não só com uma dieta equilibrada, mas também com outras atividades físicas e massagem.

Dê um passo em direção a grande figura e saúde! O mais importante é sintonizar a perda de peso. Decida por si mesmo que você não recuará até que o resultado seja alcançado e haja até uma inundação. E em nenhum caso, não desista do monstro da noite – “Zhora”! :-D

De acordo com a lei do meanness, você começará frequentemente a ser tratado aos doces saborosos e aos bolinhos. Mas – responda com confiança e firmeza: “Eu não quero!” E tudo vai acabar. Eu sei por mim mesmo que o mais difícil é aguentar os primeiros três ou quatro dias. Então será mais fácil.

Luz para você salta e rapidamente deixando quilos. Força de vontade e paciência.

E não se esqueça:

Compartilhe o artigo e com outros de emagrecimento, inscreva-se – vamos perder peso juntos. Vejo você em um novo artigo!

Infelizmente, nem todos têm a oportunidade de correr ou andar de bicicleta regularmente na rua. Portanto, temos que procurar uma alternativa para esses esportes. E em primeiro lugar, o pensamento vem à mente para chegar em casa uma bicicleta de exercício ou uma esteira. Vamos ver os prós e contras do simulador em termos de queima de gordura. No. 1190.50.JPG.COM.COM contras esteira para perda de peso

emagrecimento bicicleta

Prós bicicleta de exercício para perda de peso

não tem nenhuma limitação em termos do peso inicial. Ou seja, você pode começar a praticar em uma bicicleta ergométrica para perda de peso, tendo qualquer excesso de peso, enquanto que em uma esteira você não pode começar a correr com um excesso de peso excessivamente grande.

A bicicleta de exercício dá o carregamento liso de um organismo com o qual qualquer lidará. Mesmo se você não tiver nenhum treinamento físico, você sempre pode pedalar em uma bicicleta estacionária sem medo de saúde.

Direção moderna – aeróbica de ciclismo, muito bem ajuda a queimar gordura. E você pode fazer isso em uma bicicleta estacionária em frente à TV.

A bicicleta ergométrica ocupa pouco espaço, ao contrário de esteiras não-transformáveis.

As bicicletas de exercício da versão orçamentária são um pouco mais baratas do que as esteiras da mesma categoria de preço.

Durante um treino, você pode ler facilmente um livro ou assistir à TV.

Contras de bicicleta ergométrica para perda de peso

As aulas na bicicleta estática têm uma intensidade menor do que as classes na esteira. Portanto, para obter o mesmo efeito da prática em uma bicicleta estacionária e em uma esteira, os pedais terão que ser girados uma vez e meia mais.

Se você tiver sérios problemas com os joelhos, uma bicicleta ergométrica pode agravá-los. Ao mesmo tempo, se os problemas são pequenos, pelo contrário, uma carga moderada irá salvá-lo desses problemas. Neste caso, você precisa consultar um especialista.

Conclusão: a bicicleta estática atende todos os requisitos que se aplicam ao equipamento de perda de peso. No entanto, é adequado principalmente para aqueles que têm muito peso, em que é impossível dar ao corpo uma carga grande. Umtambém para aqueles que precisam variar a carga. Além disso, se você faz ciclismo aeróbica em uma bicicleta, o efeito não será menor do que a partir de uma esteira.

Treadmill para perda de peso

As vantagens de uma esteira para perda de peso

A esteira pode ser chamado de um treinador de perda de peso ideal. A carga que uma pessoa recebe durante a corrida é suficiente para o corpo começar a liberar gorduras.

Na esteira, devido à alta intensidade, a queima de gordura é mais rápida do que na bicicleta ergométrica.

O treino do coração e dos órgãos internos também é mais rápido durante a corrida.

Em caso de problemas com os joelhos, a corrida lenta e leve pode ser a carga necessária que precisa ser dada aos joelhos para sua recuperação.

As desvantagens de um tapete rolante para perda de peso

Com um peso excessivamente grande, não é recomendável correr. Já que a carga nas juntas será muito grande. Então você tem que começar a andar. E andar em termos de perda de peso não é muito eficaz.

Esteiras não-transformáveis ​​ocupam muito espaço na casa.

As escadas rolantes costumam custar mais do que bicicletas ergométricas na mesma categoria.

Conclusão: A esteira é mais eficaz em termos de perda de peso. Mas ao mesmo tempo nem todos podem correr. Portanto, com excesso de peso excessivo, é melhor usar uma bicicleta ergométrica.

Para melhorar seus resultados na corrida, é suficiente começar a conhecer os fundamentos da corrida. Por isso, especialmente para você, eu criei um curso de vídeo aulas, tendo visto que você tem a garantia de melhorar seus resultados de corrida e aprender como liberar todo o seu potencial de corrida. Especialmente para os leitores do meu blog “Running, saúde, beleza” tutoriais em vídeo são gratuitos. Para obtê-los, basta inscrever-se para o boletim informativo, clicando no link: Segredos de execução. Tendo dominado essas lições, meus alunos melhoram o resultado da corrida de 15 a 20% sem treinamento, caso não tenham conhecimento dessas regras antes.

Quem é melhor na sauna?

A sauna é mostrada para pessoas que têm um sistema cardiovascular saudável, pois é difícil respirar o ar quente seco, embora contenha muito oxigênio e pouca umidade. Quando a temperatura ambiente começa a exceder 36,6 ° C, o corpo humano começa a liberar ativamente a transpiração. Em condições de baixa umidade, evapora rapidamente da pele.

Sauna é ideal para:

  • pessoas que são contra-indicados em uma atmosfera com alta umidade;
  • aqueles que amam o efeito mais suave do calor sobre o corpo;
  • treinamento de embarcações;
  • remoção de toxinas e substâncias nocivas do corpo;
  • mais larga em comparação com a abertura do hamam dos poros da pele;
  • aliviar o stress;
  • reduzindo a fadiga;
  • treinamento do sistema nervoso autônomo e do metabolismo hormonal;
  • recuperação;
  • aumento da imunidade;
  • para o tratamento de doens cricas do tracto respiratio, sdrome da menopausa, disfuno do sistema nervoso, doens do aparelho genito-urinio e do sistema musculoesquelico.

Quem é melhor para hamam?

O hamam é caracterizado pela alta umidade, que se condensa em superfícies resfriadas – corpos humanos. Por esta razão, no banho turco a transpiração é mínima, e um corpo molhado é o resultado do assentamento de condensado. A pele e o couro cabeludo não secam, o que é importante para pessoas com alergias e pessoas com pele sensível. Os poros abrem muito mais rápido do que na sauna, então do ponto de vista cosmético cadm mais eficiente.

Hammam é ideal para:

  • amantes da aromaterapia, solário e tratamentos de cuidados;
  • restauração do sistema cardiovascular;
  • aquecimento dos músculos e articulações;
  • alívio do estresse e relaxamento profundo;
  • luta contra bronquite, rinite e ARVI;
  • limpeza do corpo e da pele;
  • aceleração dos processos metabólicos com a finalidade de rejuvenescimento.

Quando é melhor treinar: mesa

É difícil dar uma resposta exata para a pergunta: quando é melhor praticar esportes? Primeiro, a palavra esporte significa pessoas diferentes para tipos completamente diferentes de atividades. Correndo, exercitando, dançando, nadando, aeróbica, andando, etc. Em segundo lugar, todas as pessoas são diferentes. Com um modo diferente do dia, preferências por atividades diferentes, características individuais. As seguintes recomendações são de natureza consultiva, porque, em qualquer caso, é necessário concentrar-se no seu próprio corpo.

Contras
Manhã
  • resto do dia será livre
  • sensação de alegria durante todo o dia
  • A gordura corporal é queimado mais rápido
  • É mais fácil controlar o apetite durante todo o dia
  • Necessidade acordar cedo para 1-1,5 horas
  • Sem café da manhã não há energia suficiente para um treino intenso
  • Sem um aquecimento completo, você é mais propensos a se machucar
  • O corpo não é acordou “
Dia
  • Dia sua produtividade mais elevada
  • Esporte imediatamente após o estudo ou trabalho alivia o stress
  • manhã longo sono, à noite permanece livre
  • Você pode estudar em conjunto com colegas ou colegas
  • Casos imprevistos podem forçá-lo a adiar o seu treino
  • Tempo de intervalo de almoço é limitado a
  • Se você estiver ao ar livre, no verão pode evitar o calor
Evening
  • músculos aquecidos e flexível depois de um dia
  • queimar calorias acumuladas durante o dia
  • depósitos de gordura continuam a queimar mesmo durante a noite
  • Não há necessidade de apressar em qualquer lugar
  • Um ginásio lotado
  • A fadiga pode prevenir realização de treinamento eficaz
  • Algumas pessoas têm exercício muito intenso reduz a qualidade do sono

Formação de manhã: características.

Тренировка утром Algumas pessoas decidem começar com o carregamento normal em casa e também enfrentam a questão: quando é a melhor hora para fazer exercícios? A manhã é a hora certa. Para carregar, você não precisa de equipamentos esportivos especiais, apenas seu próprio corpo. Você acorda, espalha o sangue pelo corpo, recarrega as baterias pelo dia todo.

Muitos dizem: “Para perder peso, você precisa fazer de manhã.” Isso é verdade e não.

De fato, se você não comeu nada antes do treino matinal, então o nível de açúcar no sangue está baixo. O corpo, neste caso, refere-se às reservas de gordura e obtém energia das células adiposas. Ao mesmo tempo, sem café da manhã, você tem pouca energia para um treino intenso. E em vez de células de gordura, o corpo usa como um “combustível”scts Como resultado, a massa muscular diminuirá e a quantidade de depósitos de gordura permanecerá a mesma.

Vamos continuar a conversa sobre os músculos. Depois de dormir, eles são mal esticados, então atenção especial deve ser dada ao aquecimento. 15-20 minutos ajudará a aquecê-los, a possibilidade de lesão diminuirá. Além disso, o nível de circulação sanguínea aumentará, o corpo vai acordar.

Para alguns, o treinamento matinal torna-se uma fonte de energia para todo o dia. Mais para os efeitos positivos dos esportes da manhã são o metabolismo acelerado durante o dia. Algumas pessoas notam que durante o dia é mais fácil para elas controlar o apetite se, pela manhã, gastam 1 hora de atividade física.

Às vezes, a escolha da hora do dia para o treinamento é adequada apenas a partir de uma posição racional. Então, de manhã, na academia, há poucas pessoas, o que significa que você não precisa perder tempo em filas ociosas. Em segundo lugar, os exercícios matinais são mais fáceis de adicionar à sua rotina diária. Casos de emergência que aparecem durante o dia, não interferem com o treinamento. Em terceiro lugar, é legal de manhã de manhã. A esta temperatura, é confortável praticar esportes.

Quem é adequado para fazer fitness de manhã?

  • Aqueles que trabalham o dia todo. De manhã, é mais fácil reservar uma hora de tempo livre, e a noite pode ser passada com a família ou amigos.
  • Para iniciantes, como é mais fácil de manhã para se convencer a praticar e, em seguida, passar o dia inteiro com um sentimento de realização. Depois de um dia agitado, é mais difícil se forçar a ir ao ginásio ou fazer qualquer outro tipo de atividade.

Quem melhor para escolher outra hora?

  • Para aqueles que gostam de mergulhar de manhã na cama ou dormir mais 0,5-1 horas.
  • Para aqueles que começam a trabalhar ou estudar de manhã cedo e de quem a viagem demora 1 hora ou mais. Neste modo, é mais difícil encontrar uma hora extra. Além disso, nem todos os clubes de fitness começam a trabalhar tão cedo.

Treinamento por dia: recursos.

Тренировка днем Durante o dia, mais pessoas estão envolvidas em esportes do que de manhã. Primeiro, alguém apenas acorda por volta do meio-dia. Em segundo lugar, durante o dia, é mais fácil alocar tempo para uma sessão de treinamento completa. Em terceiro lugar, este é o momento ideal para “corujas” e “cotovias” ao mesmo tempo. Em quarto lugar, o meio do dia é o momento em que uma pessoa tem o maior desempenho e, portanto, o treinamento será eficaz.

Quem é adequado para treinamento diurno?

  • Para quem não trabalha. Você pode dormir bem depois disso com força total para fazer fitness.
  • Para aqueles que têm uma pausa para o almoço por mais de 1 hora, e perto do trabalho há um clube de fitness ou outro campo de esportes.
  • Para aqueles que são libertados cedo do trabalho ou estudo.

Se os cidadãos que não trabalham normalmente não têm problemas em encontrar tempo, trabalhar ou os alunos têm uma pergunta: você precisa ter tempo para se exercitar na hora do almoço ou é melhor deixar seu tempo livre depois do trabalho? Vamos dar uma olhada mais de perto nessa questão para que você possa escolher a opção mais conveniente para você.

Quando é melhor praticar esportes: na hora do almoço ou depois do trabalho?

O esporte durante a pausa para o almoço permite que você pratique com outros colegas de emagrecimento. Isso aumenta a motivação. Há menos chances de você desistir de treinar regularmente. O treinamento também ocupa uma parte significativa da pausa para o almoço. Então, você não terá tempo para um almoço e chá com bolos, doces ou bolos. Portanto, você perderá peso mais rapidamente. Afinal de contas, admita honestamente que o tempo livre nas organizações muitas vezes vai para o chá com doces e lanches extras, o que não ajudou em nada.ut quando perder peso. Mesmo a aptidão para o almoço ajudará durante algum tempo a desviar a atenção do trabalho, especialmente se estiver associada ao trabalho mental.

Mas também há desvantagens que devem ser lembradas. Primeiro, durante os esportes, você pode esquecer que a pausa para o almoço é limitada e atrasada para o trabalho. Em segundo lugar, se houver muito pouco tempo livre, é difícil conduzir uma sessão de treinamento intensiva e eficaz. Em terceiro lugar, pode haver questões urgentes no trabalho. E junto com a pausa para o almoço, você terá que desistir do treinamento.

Aqueles que são libertados cedo do trabalho preferem praticar esportes imediatamente depois. Esta é uma ótima opção, pois o esporte ajuda a aliviar o estresse e a tensão acumulados durante o dia de trabalho.

Como o tempo depois do trabalho flui suavemente para a noite e a linha entre essas partes do dia é diferente para todos, então vamos dar uma olhada nos prós e contras de praticar esportes depois do trabalho na próxima parte do artigo.

Treinamento à noite: recursos.

Тренировка вечером O exercício nocturno com o nosso ritmo de vida adapta-se a quase todas as pessoas. Isso confirma a superlotação do ginásio, aulas em grupo à noite. De fato, à noite é mais fácil reservar tempo livre para praticar esportes. Já não precisa correr em qualquer lugar, depressa. Você pode dedicar toda sua atenção ao treinamento. Por esta altura, todo o corpo está quente e ativo. O nível de lesões é significativamente reduzido, embora você não deva esquecer um aquecimento completo. Além disso, as corujas têm um desempenho máximo até esse momento. O treinamento noturno para eles é mais eficaz do que em qualquer outra hora do dia.

Separadamente para aqueles que querem perder peso, deve-se notar que à noite você pode queimar as calorias “comidas” durante o dia. Você pode controlar a intensidade do treino. Se você entende o que você comeu hoje, adicione 10-15 minutos extras ao seu treino. Mas o mais importante é que o processo de queima de gordura continua mesmo à noite por várias horas. Especialmente se você fizer exercícios de força. Assim, você perderá peso não apenas durante 1-1,5 horas de treinamento, mas várias vezes mais.

Mas existem algumas desvantagens que fazem com que as pessoas suportem o treinamento em outro momento. Primeiro, como já mencionado, há muitas pessoas no salão. Na academia, pode haver filas para os simuladores. Isso aumenta o tempo de treinamento e reduz sua eficácia. Em segundo lugar, se você praticar muito intensamente antes de ir para a cama, é difícil para alguns adormecer. Mas esta é uma característica individual, você precisa se concentrar em seu corpo. Alguns, pelo contrário, depois de um treino adormecem muito bem. E mais um recurso periodicamente encontrado é o aumento do apetite após o exercício. Portanto, existe o perigo de comer demais à noite ou à noite.

Quando é melhor treinar para perder peso?

Como você pode ver, você precisa se concentrar exclusivamente em seu corpo. Embora ele seja banal, mas a partir disso não menos verdadeiro. Seu corpo é melhor que qualquer outro, lhe dirá quando e o que é melhor para ele fazer. Quando uma carga de alegria aparece, e quando não há força suficiente, mesmo para o carregamento elementar.

Em qualquer caso, você perderá peso a qualquer hora do dia. O principal é estar constantemente em movimento. Exercite-se regularmente, mude o tipo de atividade se você não gostar e não se encaixar. Afinal, a motivação para fazer algo que não gosta há muito tempo não é suficiente.

dicas de como escolher o que hora do dia é melhor para treinar:

  1. Se depois de um treino sentir alegre – é melhor a fazer nesta hora do dia
  2. Se o trabalho não permite de estar envolvido em um e ao mesmo tempo, fácil de fazer no seu tempo livre. O principal é a regularidade.

vou tentarExperimente com o tempo de exercício. Observe seu corpo com cuidado.

Se você puder, leva 2 vezes por dia: de manhã e à tarde. De manhã, escolha carga cardio leve. Por exemplo, caminhar ou correr. À noite, preste atenção ao treinamento de força ou a outras cargas mais pesadas. Por exemplo, dançando.

Em qualquer caso, a principal coisa a evitar exercícios incorretos: no warm-up, com um fardo muito grande para o seu corpo, muitas vezes, não permitindo que o organismo a se recuperar. Caso contrário, você corre o risco de piorar sua própria saúde.

Exercício de uma forma divertida e seu corpo vai lhe dar logo despejado o excesso de peso.

O número de nutrientes e substâncias bioativas

A principal tarefa que é colocada no processamento de grãos em grãos é a remoção mais completa das coberturas de grãos. Obter um grão cheio após a remoção simples das conchas externas só pode ser no processamento de trigo sarraceno.

Em todos os outros casos (incluindo arroz), a fim de estender o prazo de validade e melhorar as exigências gastronômicas, é necessário processamento adicional: tratamento hidrotérmico, descascamento, polimento, polimento, etc.

Sob tais manipulações com grãos de arroz, ocorre gelatinização parcial de amido e inativação de enzimas (incluindo lipase e lipoxigenase), cessação da respiração dos grãos e rancificação do complexo lipídico.

Leia:

É possível perder o trigo mourisco

Como resultado, descamação e moagem remove até 90% da fibra, 80% dos pentosanos, diminui o teor de substâncias minerais, vitaminas e aumenta a proporção de amido. O trigo mourisco é desprovido dessas deficiências.

Quanto ao arroz, os grumos brancos comuns caem completamente nessas figuras. É por isso que, para perder peso e melhorar o corpo, os nutricionistas recomendam o uso de arroz integral não polido – o complexo biologicamente ativo e as fibras são armazenados de forma mais completa.

O teor de nutriente (g / 100 g):

3,2 gorduras

substância trigo mourisco Fig
proteínas 10,8 7,5
2,6
hidratos de carbono 65,2 65,1 338335896
incluindo 338335.800 rebuy pode-se determinar de acordo com o quadro seguinte (mg / 100 g) no seu conteúdo do arroz e trigo mourisco:

0,08

3,82

E 6,4

1,0

12

colina

substância trigo mourisco Figura
sódio 4 30
potássio 325 3 143pc
ferro 8,3 2,1
caroteno 0 0,01
B1 0,30 0,34
B2 0,14
PP 3,87
0 biotina
0 85

mostra uma análise comparativa, c PFA tem vantagens significativas sobre o arroz sobre estas substâncias. No entanto, isso não significa que seja definitivamente mais útil. No grão de arroz há elementos que são altamente privados de trigo sarraceno. Isto é especialmente verdadeiro em relação a oligoelementos raros: alumínio, vanádio, cobalto, manganês, níquel, selênio e flúor. No arroz são várias vezes mais. E muitos deles são extremamente necessários para a síntese de enzimas e coenzimas em nosso corpo.

Assim, a conclusão sobre este ponto sugere um: ambos os cereais são importantes para manter um metabolismo saudável e, portanto, para perder peso. E para uma nutrição saudável, eles devem ser incluídos periodicamente na dieta.

Percepção de gosto

Cada pessoa tem o seu próprio conjunto de reclamações gastronómicas. Alguém carrega facilmente um menu monótono e alguém difícil. A este respeito, a questão da possibilidade de cozinhar vários pratos de trigo e arroz, embora colocada em último lugar, ainda não está completamente excluída.

Acredita-se que o trigo mourisco pode ser cozido muito mais pratos. Este pode ser um trigo mourisco comum friável, papa de aveia pegajoso com leite, bolos, bolos, panquecas moer cereais, uma variedade de sopas, onde, como um agente de enchimento é adicionado à trigo mourisco.

Arroz não pode se orgulhar de tal variedade. No entanto, devido ao seu sabor neutro, é um excelente “companheiro” em um prato com outros produtos: legumes, frutas, peixe, cogumelos, carne. Excelente e a combinação de “arroz e molho de soja”. Na presença de fantasia culinária de cereais de arroz, você pode preparar um delicioso café da manhã, almoço e jantar.

отзывы о рисе и гречке Resumindo em todos os aspectos – é melhor arroz ou trigo mourisco, pode-se notar que ambos os produtos têm as suas características positivas e merecem ser incluído no menu para perda de peso. É uma dieta diversa de calorias moderadas que enriquece o corpo com todos os nutrientes e substâncias biologicamente ativas, é a chave para a perda de peso saudável.

O efeito positivo da corrida

Uma das maneiras mais qualitativas de perder peso é a execução. E isso tem suas explicações:

  1. Mais calorias são queimadas.
  2. Corrida – a forma mais econômica de atividade física e não requer grandes custos com materiais.
  3. Exercícios regulares aumentam a resistência.
  4. Os processos do Exchange são acelerados.
  5. Melhora a imunidade, o trabalho do sistema cardiovascular e dos pulmões.
  6. Há um fortalecimento e desenvolvimento dos músculos de todo o corpo.
  7. O corpo está ativamente livre de substâncias nocivas.

Mas correr para perda de gordura deve ser pago pelo menos 45 minutos por treino, que nem todo mundo é capaz de fazê-lo devido à falta de tempo livre. Portanto, muitos preferem a forma de pular corda (outro chamadoconhecimento – pulando).

ao conteúdo

Ignorando regras

Ao escolher um tipo de condicionamento físico, como pular, você deve seguir algumas regras:

  • Você não precisa forçar eventos a partir das cargas máximas se você é novo. Deve ser tal que durante o dia não haja sonolência, e boa noite de sono esteja presente. Se este não for o caso, você precisa “desacelerar”, atingindo gradualmente a carga necessária;
  • Sua freqüência cardíaca não deve ultrapassar 180 anos. O número de saltos no início do caminho de recuperação é de cerca de 60 a 70 por minuto;
  • A carga aumenta em um mês e meio de 5 minutos para 20-30;
  • Dor emergente no tornozelo ou deterioração do bem-estar exigirão que você pare de treinar por algum tempo ou reduza o tempo de treinamento.

A presença de doenças articulares, bem como a coluna vertebral e problemas no sistema cardiovascular, não permitirá a realização deste tipo de atividade física. Mas é melhor para você contar sobre isto o médico assistente, cuja visita será necessária para tais problemas na saúde.

para o índice

Like this post? Please share to your friends: